terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Atualização semanal 26/01/2016

Posted at  09:25  |  in  bot 26/01/2016

Beleza galera,

Voltei Galera! Fica ai atualização da semana!

DATA: 26/01/2016


Scan: Virustotal.com

Para baixar: Link1    Link2





Vídeo Tutorial de como instalar a atualização!

Compartilhar essa Postagem

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

63 comentários:

  1. Vai ter atualização do mês 4? :DD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tem horario pra sair a atualizacao? obrigado, voces sao fodas!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. assim que lançar no repositório SNV eu lanço! ate agora não lançou!

      Excluir
  5. Eu ando vendo uns bot's por ai, existe outro site do openkore a não ser SNV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro não, mas de fato, tem gente que sabe como fazer a atualização que não faz parte da equipe do Openkore, Mas muito improvável que liberem, porque tenho quase certeza que são aqueles que realmente lucram com os Bots, os vendedores de KKs por exemplo!

      Excluir
    2. Ahhhh entendi
      pode crer então, negocio é esperar.
      Vlw's ^-^

      Excluir
  6. eu baixei atualizaçao 25 do mes 03...e nao funciono o bot .
    da erro ..tempo esgotado no servidor de mapas.alguma ajuda ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não lançou a atualização no repositório oficial, também estou de mãos atadas! Lamento, o negocio é esperar!

      Excluir
  7. Terá atualização do mês 5 quando? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, te amamos hahaha'.. Só me diz uma coisa, essa atualização tem que fazer semanalmente ,certo? Valeuzão ^^'
      E se der, tem como me mandar um boot de ws que use skils? Obrigadooo !!

      Excluir
  8. O que é necessário pra usar o bot?

    ResponderExcluir
  9. Ei brother sou novo em usar openkore fiz o download mais nao to sabendo nem logar meu char, tem algum tutorial seu ai explicando como começar?
    Agradeço !

    ResponderExcluir
  10. Logo menos atualização semanal <3
    haha'

    ResponderExcluir
  11. tem previsão de quando vai estar pronto a atualização ?

    ResponderExcluir
  12. Acho que ta com problema por que fiz tudo certo e tipo ele da tempo esgotado no servidor de contas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu esta dando a mesma coisa! nao esta funcionando..=(

      Excluir
    2. galera, aqui ta funcionado beleza! tentem apagar a pasta pluguins do seu openkore, ou baixa de novo o openkore!

      Excluir
  13. Error while connecting, retrying...que erro é esse?

    ResponderExcluir
  14. Ixi, Continua não entrando o rag xD

    ResponderExcluir
  15. deve ter saido uma nova altualização ou essa ai ta bugada

    ResponderExcluir
  16. Tem como postar a atualização completa?

    ResponderExcluir
  17. FOI MAL GALERA< NÃO CONSEGUI ATUALIZAÇÃO ESSA SEMANA< MAS O SITE DO WEBCHEATS TEM UM BOT ATUALIZADO< PORÉM NÃO INDICO BAIXAR LÁ POIS HISTÓRICO DE KEYLOGGER É GRANDE, MAS QUEM QUISER SE ARRISCAR A BAIXAR SO A ATUALIZAÇÃO EU REMOVI TODO CONTEÚDO DEIXANDO SÓ O NECESSÁRIO PRA ATUALIZAR, E NÃO VI INDÍCIOS DE KEYLOGGER!

    ResponderExcluir
  18. Ai Galera, alguém baixou a atualização sem nenhum problema? ;3

    ResponderExcluir
  19. vc ja tem ou sabe onde tem a atualização do dia 20 ?

    ResponderExcluir
  20. Tem atualização essa semana ou nem? .-.

    ResponderExcluir
  21. eu n sei oq aconteceu, ontem de noite eu deixei meu bot funcionando, ai eu vi meu mercador tinha morrido e foi para a cidade seu ponto de retorno, ai hj qdo acordei n consegui conectar mais nenhum personagem para deixa o bot ativo, alguem sabe me dizer o pq?

    ResponderExcluir
  22. é pq teve atualização semanal no rag, dai precisa atualizar seu bot. Estamos esperando o Jonata postar a atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa tendi mto obrigado, eu ja notei q no rag bro ja tem bot's na ativa

      Excluir
  23. nao ta pegando essa altualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera, aqui ta funcionado beleza! tentem apagar a pasta pluguins do seu openkore, ou baixa de novo o openkore!

      Excluir
  24. Não esta pegando a atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera, aqui ta funcionado beleza! tentem apagar a pasta pluguins do seu openkore, ou baixa de novo o openkore!

      Excluir
  25. Respostas
    1. galera, aqui ta funcionado beleza! tentem apagar a pasta pluguins do seu openkore, ou baixa de novo o openkore!

      Excluir
  26. galera, aqui ta funcionado beleza! tentem apagar a pasta pluguins do seu openkore, ou baixa de novo o openkore!

    ResponderExcluir
  27. Sabe quando sai a atualização dessa semana?

    ResponderExcluir
  28. Jonata Santos, preciso de sua ajuda , sou bem iniciante. Estou tentando rodar bot em um server private , mas meu bot apenas perambula pelo mapa e recolhe os itens dropados...
    Se puder me responder o quanto antes,ficaria muito grato XD

    ResponderExcluir
  29. Onde acho a atualização dessa semana e onde eu coloco ela? :S

    ResponderExcluir
  30. Consegui atualizar, mas fica só uns minutos rodando o bot, ai aparece uma mensagem em vermelho: "Desconectado do servidor de mapas" e dps de um tempinho entra dnv, e fica sempre nisso, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  31. agora precisamos da atualização de hoje kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Cade o de hoje?MELDELZ PRECISO UPAR kkkkkk

    ResponderExcluir

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 Ragnarok - Openkore . Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top